quarta-feira, 9 de maio de 2018

D´Alessandro pode pegar um baita ´gancho` e deixar o Inter na mão!

D´Alessandro poderá ser punido pelo STJD
Porto Alegre (RS) - O procurador do Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD), Felipe Bevilacqua, já solicitou o vídeo de Flamengo x Inter, no último domingo no Maracanã para analisar as imagens e decidir se oferece ou não denúncia contra D'Alessandro, por causa do lance que envolveu a expulsão de Pottker.
Logo depois do cartão vermelho, o capitão colorado atingiu o rosto de Lucas Paquetá após uma discussão. Outro lance que está na mira do STJD é a tentativa de acertar Vinícius Junior no primeiro tempo.

Nota do editor: Por enquanto ainda não há denúncia, mas existe possibilidade do craque colorado tomar um baita gancho. De qualquer maneira, um eventual julgamento não aconteceria antes do Gre-Nal. Porém, após o clássico, D´Alessandro poderá ser julgado e punido, deixando o time do Inter na mão em partidas importantes diante da Chapecoense e Corinthians. Sinceramente, tenho a impressão, de que o D´Ale está cansando de jogar futebol, viajando pra cima e para baixo. Ele está nervoso além do que já era. Acho que está na hora de parar...