sexta-feira, 18 de maio de 2018

Grêmio já prepara o substituto do Renato Portaluppi!

Jovem treinador Thiago Gomes está sendo preparado para substituir o Renato quando este sair

Porto Alegre (RS) - Após perder suas duas primeiras opções para o lado esquerdo do ataque por lesões musculares em menos de uma semana, o técnico Renato Portaluppi tem a chance de recuperar outro jogador no Grêmio.
Trata-se do meia-atacante Maicosuel, que chegou desacreditado ao clube e pode ganhar sequência como titular antes da parada do calendário para a Copa do Mundo.

Nota do editor: O Renato tem esta característica de recuperar jogadores que estão desacreditados. Sem contar na evolução tática do Renato. Por isso, o Flamengo veio com tudo para contratá-lo. Junto com Tite e Fábio Carille, Renato está entre os principais técnicos do futebol brasileiro.  Renato, ficará no tricolor até final deste ano. A informação que tenho é que o Grêmio, pensando nesta possibilidade de Renato sair do clube, iniciou a preparação dentro de casa de um treinador jovem e que está acompanhando taticamente o que está sendo realizado por Renato nos profissionais: Thiago Gomes, 33 anos, do time de transição. Este parece ser um nome de consenso na Arena quando Renato sair. Vamos acompanhar.