quarta-feira, 16 de maio de 2018

Grêmio venceu, mas mostra que não tem reservas do nível dos titulares!

Maicosuel ainda não mostrou um bom futebol com a camiseta tricolor

Porto Alegre (RS) - O Grêmio não teve inspiração, mas sim, perseverança para buscar espaços até vencer o Monagas, nesta terça-feira na Venezuela.
O Tricolor levou um susto no final com empate em 1 a 1 do Monagas, numa falha de Kannemann e foi buscar o 2 a 1 num pênalti sofrido por Cícero e convertido pelo volante Jailson, nos instantes finais do jogo. O resultado garantiu a classificação para o mata-mata da Libertadores. 

Nota do editor: E olha que o Monagas é super fraco. Sinceramente, no Gauchão, acho que o Monagas brigaria para não cair. O técnico Renato Portaluppi citou as dificuldades com jogos próximos, viagens longas e acrescentou o gramado ruim, como desculpa para o péssimo jogo apresentado. Porém, além disso, observo que com muitos jogadores reservas o time gremista é quase inoperante. Com todos os titulares, o Grêmio é forte, muito forte. Então, a constatação é que faltam reposições a altura dos titulares. O jogo contra o Monagas mostrou que alguns não possuem condições mínimas de estarem no campeão da América.