sexta-feira, 25 de maio de 2018

O futuro do Novo Hamburgo em 2018 será definido no domingo!

Jogadores anilados seguem treinando em ritmo forte visando o confronto com a Ferroviária. Foto: Eduardo Bento/ECNH

Novo Hamburgo (RS) - O grupo de jogadores do Esporte Clube Novo Hamburgo retomou os trabalhos na tarde desta quinta-feira.
Tendo em vista o duelo importante contra a Ferroviária (SP), no próximo domingo, às 18h, pela Série D, os atletas realizaram uma série de treinamentos específicos no gramado principal do Estádio do Vale. Os comandados de Paulo Henrique Marques realizaram na primeira parte um treino técnico-tático e em seguida um trabalho técnico de transição. 

Nota do editor: Infelizmente, a temporada do Novo Hamburgo pode estar chegando ao fim neste domingo. Embora tenha tido uma recuperação no jogo contra o Tubarão fora de casa, a situação do anilado é bastante delicada. Precisa vencer a Ferroviária neste domingo no Estádio do Vale e ainda torcer por resultados paralelos para conquistar a classificação para a segunda fase do Brasileirão da Série D. É quase impossível, mas como sabemos, no futebol tudo pode acontecer. Inclusive, nada. E este nada é que me preocupa. O futuro do Novo Hamburgo em 2018 será definido neste domingo. Classificando, segue a busca pelo acesso a Série C. A eliminação poderá causar diversas mudanças, entre estas, a saída de vários dirigentes. Só espero que o clube não feche as suas portas, como alguns desejam.
                PUBLICIDADE
https://encantoshoteis.com.br/