quarta-feira, 23 de maio de 2018

Time do Inter ficou melhor sem o D´Alessandro!

Técnico Odair Hellmann pensa seriamente em deixar o D´Alessandro no banco de reservas

Porto Alegre (RS) - O Inter entrará em campo contra o Corinthians, no domingo, às 16h, no estádio Beira-Rio, com quatro jogadores pendurados com dois cartões amarelos.
Três deles foram titulares na vitória contra a Chapecoense, Iago, Lucca e Rodrigo Dourado. Se receberem mais uma advertência contra os paulistas ficarão foda do confronto contra o Vitória, no dia 30, na Fonte Nova. Além disso, Odair Hellmann não poderá contar com Victor Cuesta que recebeu o terceiro cartão amarelo contra os catarinenses.

Nota do editor: Não tive a oportunidade de me manifestar sobre a grande vitória  do colorado sobre a Chapecoense na última segunda-feira, quando se recuperou e bem na tabela de classificação do Campeonato Brasileiro. O time do técnico Odair Hellmann teve um bom rendimento tático e técnico, sem a presença do argentino D´Alessandro, que acabou tendo uma lesão. E, sinceramente, a equipe colorada jogou melhor sem o D´Ale. Resta saber agora, se o Odair manterá o argentino de fora mesmo que ele se recupere. Eu deixaria!