sexta-feira, 11 de maio de 2018

Um feito para o Igrejinha!

Técnico Everton Luiz (à esquerda) e grupo conseguiram manter o Igrejinha na Divisão de Acesso.
Igrejinha (RS) - O treinador Everton Luiz cumpriu, juntamente com os dirigentes e jogadores, o principal objetivo do Esporte Clube Igrejinha, que era se manter no Campeonato Gaúcho da Divisão de Acesso em 2019.
Apesar da derrota por 2 a 0 para o Glória na tarde desta quarta-feira em Vacaria, o Igrejinha do técnico Everton Luiz garantiu a permanência na Divisão de Acesso. 

Nota do editor: Acompanhei as dificuldades que o Igrejinha teve nesta Divisão de Acesso. Vindo da Terceirona, o principal objetivo do clube era realmente se manter na segunda divisão do futebol gaúcho. E conseguiu. Uma vitória foi a salvação do time comandado pelo competente técnico Everton Luiz. Agora, é manter o foco, apreender com os erros cometidos neste ano e seguir em frente. Tenho certeza que a comunidade de Igrejinha está orgulhosa do time. Parabéns ao presidente Ademir Stein, que mesmo com pouca grana, conseguiu cumprir a meta. Sei que não é fácil fazer futebol no interior, ainda mais sem verba. Em frente, Igrejinha!