sexta-feira, 26 de abril de 2019

´Cebolinha` admite que sua permanência no Grêmio será difícil

O atacante Everton admite ser difícil seguir no Grêmio durante todo o Brasileirão 

Um dos principais jogadores Grêmio nesta Libertadores, o atacante Everton `Cebolinha` desperta interesse do futebol europeu. Em entrevista coletiva nesta sexta-feira, Everton admitiu que sua permanência no clube até o final da Libertadores e Brasileirão pode ser considerada difícil pelas propostas que devem chegar na abertura da janela de transferências no meio deste ano. 

Everton pode estar de saído do Grêmio
📷 Lucas Uebel/Grêmio

Propostas

O atacante Everton ´Cebolinha` admite ser difícil seguir no Grêmio durante todo o Brasileirão. “A gente sabe que é difícil a permanência. Quando você vem em uma ascensão muito grande, assim como eu venho desde o ano passado, você vai atraindo atenção dos europeus. Mas até o meu último dia, se for agora ou em qualquer outro ano, será sempre foco total no Grêmio. É aqui que estou e que tenho contrato”.

Estreia

O Grêmio se reapresentou nesta quinta-feira no CT Luiz Carvalho após a vitória sobre o Libertad pela Libertadores. O técnico Renato Portaluppi não chegou a montar time visando ao jogo contra o Santos. Maicon, que sentiu lesão no Paraguai, não treinou e deve ser desfalque diante do Peixe.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...