sexta-feira, 26 de abril de 2019

E ainda tem colorado que não gosta do Odair Hellmann?

Técnico Odair se tornou o mais longevo dos últimos 20 anos, superando nomes consagrados

O técnico Odair Hellmann completou um ano e meio no comando do time profissional do Internacional. Desta forma, Odair se tornou o técnico do clube mais longevo dos últimos 20 anos, superando nomes consagrados e vitoriosos como Abel Braga, Muricy Ramalho e Tite. Porém, a trajetória não está livre de críticas e, como o próprio Odair repete sempre que tem que provar sempre. 

Técnico Odair Hellmann está há um ano e meio
no Inter. 📷 SC Inter/Divulgação

Libertadores

A sua mais urgente tarefa, neste momento, é conciliar as disputas da Libertadores, Brasileirão e Copa do Brasil e, ao mesmo tempo, aperfeiçoar a forma de jogar da equipe colorada. Com duas rodadas de antecedência, o time do Inter, sob o comando do técnico Odair Hellmann, se classificou para a fase de oitavas de final da Libertadores. “Sempre tem algo para corrigir".

Estreia

Rodrigo Dourado e Paolo Guerrero, lesionados, além do goleiro Keiller, voltaram para Porto Alegre. O restante do grupo viajou do Peru para Curitiba, onde treina no CT do Caju, que pertence ao Athletico Paranaense, visando à estreia no Campeonato Brasileiro. O colorado encara a Chapecoense, neste sábado à noite, na Arena Condá, mas é provável que seja uma reserva ou mista.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...