segunda-feira, 29 de abril de 2019

Preparador físico Fabrício Traczinski fez sua estreia no glorioso Guarany de Bagé

Preparador físico Fabrício Traczinski fez a sua estreia no comando da preparação do Guarany

Na última sexta-feira, jogando no estádio Módulo Esportivo, em Tramandaí, no Litoral Norte, o preparador físico Fabrício Traczinski fez a sua estreia pelo Guarany Futebol Clube, de Bagé.

Preparador físico Fabrício Traczinski
O preparador físico Fabrício Traczinski avaliou como positivo o desempenho físico da equipe, no empate em 0 a 0 com o Real Sport Club, em jogo pela quinta rodada do Campeonato Gaúcho da Segunda Divisão, a Terceirona Gaúcha. O Guarany, do preparador físico Fabrício Traczinski, lidera o Grupo A da competição com 11 pontos.

Avaliação

Segundo o preparador físico Fabrício Traczinski, o desempenho físico do time foi considerado bom, já que o gramado do estádio Módulo esportivo estava bastante encharcado. "A equipe se comportou, visto que o gramado estava muito encharcado, o que poderia causar lesões. Mas, tivemos um bom desempenho. Não pesamos muito durante o aquecimento em função exatamente do estado do gramado".

Semana

Conforme o preparador físico Fabrício Traczinski, a partir desta semana o trabalho será mais forte. "A partir desta semana, teremos um trabalho um pouco mais forte em algumas valências do grupo de atletas para que o desempenho esteja ainda melhor visando so próximos jogos. Queremos conquistar os objetivos que o clube traçou para esta temporada, que é buscar o acesso".

Jogo

Na próxima rodada, neste sábado, às 15h, no estádio Estrela D´Alva, em Bagé, o Guarany, do preparador físico Fabrício Traczinski, volta a campo para enfrentar novamente o Real Sport Club, em jogo válido pela 6ª rodada da Terceirona Gaúcha.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...