domingo, 2 de junho de 2019

Renato Portaluppi estaria na marca do pênalti?

Ainda acredito que o Renato possa recuperar o Grêmio no Brasileirão, afinal, time para isso o Grêmio o tem

Será? Olha, o momento do Grêmio do Renato Portaluppi no Campeonato Brasileiro é muito difícil. Acredito que o discurso do Renato deu uma cansada, de uma forma geral, até mesmo dentro do vestiário para o grupo de jogadores.

Alguns conselheiros ligados diretamente ao presidente Romildo Bolzan estão insatisfeitos com o desempenho do time nesta temporada, e acima de tudo, insatisfeitos com o trabalho do Renato. A zona de rebaixamento no Brasileirão após sete jogos é uma realidade, e o Grêmio vai ter que ligar o botão do alerta.

Renato Portaluppi precisa recuperar urgentemente o
Grêmio no Brasileirão
Confiança

Ainda acredito que o Renato possa recuperar o Grêmio no Brasileirão, afinal, time para isso o Grêmio o tem. O problema está na confiança dos jogadores. O Renato precisa urgentemente recuperar a confiança no grupo e do grupo. E, por outro lado, os jogadores também precisam voltar a confiar na metodologia do seu comandante.

Informação

Por enquanto, o técnico Renato Portaluppi não será demitido, e ele não pedirá demissão. É informação. Porém, após a Copa América, o Grêmio não avançando para as quartas de final da Libertadores, a possibilidade do Renato sair aumentará consideravelmente. Lembrando que os confrontos com o paraguaio Libertad pelas oitavas de final acontecerão nos dias 25 de julho e 01 de agosto. 

Renato precisa recuperar a confiança do grupo e no grupo de jogadores

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...